Estudantes e servidores podem ter relatos publicados na Revista Viver IFRS

Participa de projeto de extensão ou indissociáveis em um dos Institutos Federais gaúchos? Então, publique um relato de experiência na 11ª edição da Revista Viver IFRS. Servidores e estudantes (sob a supervisão dos coordenadores da ação) e extensionistas do IFRS, IFSul-rio-grandense (IFSul) e IFFarroupilha (IFFar) poderão submeter relatos até dia 08 de janeiro de 2023.

Os textos podem abordar ações realizadas nos últimos  3 anos (a partir de 2020) . As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas Políticas Editoriais da revista e em diretrizes para os autores. É importante que o autor leia com atenção as diretrizes para autores antes de escrever e submeter o seu relato. A edição número 11 será publicada em 2023.

Sobre a revista

A Revista Viver IFRS tem como objetivos a divulgação e o compartilhamento de vivências de extensão e de ações indissociáveis realizadas nos IFs do Estado. Em suas páginas, são publicados relatos inéditos de caráter teórico-prático sobre atividades realizadas em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços. Podem submeter textos para publicação na Revista Viver IFRS servidores e, em especial, estudantes – bolsistas e voluntários do IFRS, IFSul e IFFar que tenham interesse na prática da escrita científica na modalidade de relato de experiência.

A publicação é vinculada à Pró-reitoria de Extensão do IFRS. Confira as edições da revista e as normas de publicação no sítio eletrônico.