Estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores devem realizar rematrículas on-line de 13 a 15 de setembro

De 13 a 15 de setembro, os estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) devem realizar as rematrículas on-line para o semestre acadêmico 2021/2, através de acesso ao Portal Discente no SIGAA.

Nesta página, cada estudante deverá acessar com seus dados:

Usuário: Nº de CPF (sem pontos e sem traço).

Senha: Conforme cadastro do estudante.

No caso de esquecimento dos dados: na página (Portal Discente no SIGAA), é possível a recuperação do e-mail de confirmação, login e senha.

Cronograma:

• 13 a 15/09 – Encomendas de matrículas on-line via Portal Discente no SIGAA (estudantes).
  • 16/09 – Homologação das solicitações de matrículas (Coordenações de cursos).
  • 17/09 – Processamento de matrículas (DTI).

IMPORTANTE

>>  Acesse as grades de ofertas dos componentes dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, que em breve estarão publicadas no link: ifrs.edu.br/viamao/ensino/horarios

>> As rematrículas de estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração e Meio Ambiente) serão realizadas de forma automática pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos.

Acesse o Tutorial de rematrículas on-line no SIGAA.

Dúvidas: registros.academicos@viamao.ifrs.edu.br