Estudantes de graduação e pós-graduação podem participar de seleção para mobilidade internacional virtual

Essa oportunidade é para os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Está publicado edital de seleção para participação em mobilidade internacional virtual, com atuação em projetos multidisciplinares relativos ao Projeto Lapassion (Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network). As inscrições poderão ser realizadas até 30 de julho de 2021. Informações completas no Edital 60/2021.

Da seleção

São ofertadas duas vagas e podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior do instituto (graduação e pós-graduação). Os selecionados participarão de um conjunto de projetos multidisciplinares a serem realizados virtualmente no período de 1º de setembro a 5 de novembro de 2021, totalizando dez semanas.

Serão desenvolvidas ações multidisciplinares de projetos propostos por empresas e outras organizações e orientados ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços.

Para informações completas, acesse o edital e seus anexos. Veja o edital

Caso surjam dúvidas entre em contato pelo e-mail [email protected]