Estudante do curso superior de gestão ambiental do IFRS Campus Viamão é selecionado para intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – Portugal

Estudante do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) fará mobilidade estudantil, no período de  12/09/2022 a 18/02/2023, por meio do convênio da nossa instituição com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.
O aluno do 3º semestre do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Carlos Henrique Vaz Machado,  ficou em 4º lugar na classificação geral no EDITAL IFRS Nº 046/2022 e irá realizar um semestre no curso de Engenharia do Ambiente, na Escola Superior Agrária do IPB. É a segunda vez que estudantes do curso fazem intercâmbio no IPB.
Os convênios são promovidos pelo IFRS por meio da Assessoria de Assuntos Internacionais, da Pró-reitoria de Extensão.