Eleições para diretor(a)-geral 2019: Divulgada a lista preliminar de votantes no Campus Viamão

Foram publicadas, no dia 17 de setembro, as listas preliminares de votantes do Campus Viamão.

Lista de preliminar de votantes Discentes

Lista de preliminar de votantes Docentes

Lista de preliminar de votantes Técnicos-administrativos

Edital Nº 3/2019 – Publica a Lista Preliminar de Votantes de cada segmento

A consulta eleitoral ocorrerá no dia 2 de outubro, em primeiro turno. Poderão participar como eleitores todos os servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFRS, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

Os eleitos assumirão os cargos em caráter efetivo para mandato de quatro anos. Após este período deve ocorrer uma nova consulta.

No decorrer do processo, as informações poderão ser acompanhadas na aba específica no Portal do IFRS e dos campi.

Saiba mais:

O processo de consulta para indicação de reitor(a) e diretor(a)-geral de campus é democrático, oportunizando que a comunidade do IFRS participe tanto da condução do processo quanto da escolha dos seus representantes.

A campanha eleitoral correspondente ao primeiro turno das eleições ocorrerá a partir das 7 horas do dia 11 até às 22 horas do dia 30 de setembro de 2019, momento em que os candidatos terão para se apresentar à comunidade do IFRS.

Confira algumas datas importantes do cronograma:

11/09/2019 a 30/09/2019 – Campanha eleitoral – 1º turno

02/10/2019 – Consulta eleitoral para reitor(a) e diretor(a)-geral de campus – 1º turno

03/10/2019 – Publicação do resultado (até 18h)

07/10/2019 – Homologação do resultado do primeiro turno