Início do conteúdo

Edital_07/2023_Chamada Pública_Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
de 17 de abril de 2023

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Viamão, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que se encontra instaurado o processo licitatório na Modalidade: CHAMADA PÚBLICA nº 07/2023, conforme §1º do art. 14 da Lei 11.947/2009 e na Resolução CD/FNDE nº 06/2020, alterada pela Resolução CD/FNDE nº 04/2015 por meio da Modalidade Compra Institucional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL PARA O IFRS – CAMPUS VIAMÃO.

A abertura da Sessão Pública que ocorrerá por videoconferência viabilizando a participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através do link: https://meet.google.com/wzb-mvfd-xzd.
Abertura da SESSÃO PÚBLICA: 04/05/2023, às 10h.

Recebimento dos documentos para habilitação e Proposta de Venda e seus anexos, encaminhados à EExa de forma digitalizada, através do e-mail [email protected], até a abertura da Sessão Pública.

Fim do conteúdo