Início do conteúdo

Ecossistema de inovação e empreendedorismo no IFRS será tema de live do IFRS Contribui, dia 7


No dia 7 de abril, às 19h, o IFRS Contribui irá promover a live Panorama geral do ecossistema de inovação e empreendedorismo no IFRS, com o chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação e coordenador do Escritório de Projetos do IFRS, Anderson Yanzer.

A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade integra o ciclo de lives Jornada do empreendedor na inovação, com programação até dia 19 de abril.

Confira:

  • 31/3 – 19h – Tenho uma ideia e agora?, com Enor Tonolli.
  • 7/4 – 19h – Panorama geral do ecossistema de inovação e empreendedorismo no IFRS, com Anderson Yanzer.
  • 14/4 – 19h – Cases de sucesso (Benditas Mães), com Taís Saraiva e Mariana Bertiz.
  • 19/4 – 19h – Financiamento de Startups, com Luan Spencer.

 

Saiba mais sobre Anderson Yanzer

Professor e diretor de Pesquisa e Inovação do IFRS. É Doutor em Ciência da Computação pela PUCRS e atua voluntariamente como coordenador do Grupo de Usuários de Gestão do Conhecimento e Inovação da SUCESU-RS. Foi professor e coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação por 19 anos na ULBRA, neste período atuou na implantação e gestão da Incubadora e do Parque Tecnológico. Tem formação em Gestão da Inovação pela Steinbeis – Berlin, trabalhou 8 anos na área de tecnologia do Grupo Itaú e foi empreendedor e consultor na área de Informática. 

 

Saiba mais sobre o IFRS Contribui
IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).

 

Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui

 

 

Fim do conteúdo