Início do conteúdo

Divulgados os gabaritos preliminares das provas do Processo Seletivo IFRS 2023/1


O período para apresentar recursos quanto aos gabaritos das provas vai do dia 06 até 17h do dia 07 de dezembro.

Estão divulgados o gabaritos preliminares e as provas do Processo Seletivo de estudantes IFRS 2023/1. As provas ocorreram neste domingo, 04 de dezembro de 2022, para candidatos dos cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio e superiores de graduação que optaram por esse tipo de seleção.

📍Confira os gabaritos preliminares no site de ingresso, em “Últimas Publicações”

📍Confira as provas no site de ingresso, em “Últimas Publicações”

⚠️ Aqueles que tiverem questionamento sobre os gabaritos poderão enviar recursos solicitando a anulação de alguma questão ou a troca de gabarito. Para isso, é necessário preencher o formulário de recursos disponível nos anexos do edital, disponíveis no site de ingresso, explicando as motivações e citando fontes que justifiquem as observações (as fontes podem ser materiais como livros, artigos, videoaulas…).

O período para recursos será de terça-feira, 6 de dezembro, até as 17h de quarta-feira, dia 7. O envio deve ser feito pelo e-mail [email protected]. Os recursos serão analisados e um gabarito definitivo das provas será divulgado em 13 de dezembro de 2022.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes às provas do Processo Seletivo:

  • 05 de dezembro de 2022 (segunda-feira) – Publicação do gabarito preliminar das provas.
  • 06 e 07 de dezembro de 2022 (terça-feira e quarta-feira) – até 17h do dia 07 – período para apresentar recursos quanto ao gabarito das provas.
  • 13 de dezembro de 2022 – publicação de gabarito definitivo da prova.
  • 22 de dezembro de 2022 – publicação do resultado final com a lista de classificação de todos os candidatos e a informação dos que estão aprovados em primeira chamada (os melhores colocados, que deverão realizar a pré-matrícula).
  • 06 de fevereiro de 2023 – publicação da Chamada Pública para a seleção por prova. Essa chamada ocorre para os cursos que tiverem vagas não preenchidas na primeira chamada.

Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.

Fim do conteúdo