Início do conteúdo

Desafio criativo: propostas devem ser enviadas até 20 de setembro


O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) irá promover a terceira edição do Desafio Criativo, dentro da programação da IV Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão. Durante três semanas os alunos de nível médio, técnico e superior, dedicarão seus esforços para solucionar problemas relacionados ao tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para Desenvolvimento Sustentável”, proposto pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019. Para mais informações sobre Bioeconomia: http://bit.ly/desafio2019_temas

Com o objetivo de tornar a atividade mais integrada com a comunidade onde o IFRS – Campus Viamão está inserido, a comissão que organiza o evento lançou a proposta que os Desafios sejam apontados pelos alunos, entidades, empresas e população da região de Viamão e entorno. As sugestões poderão ser realizadas através do formulário abaixo, até o dia 20 de setembro ou presencialmente no dia 19 de setembro, até às 20h, diretamente no Campus, em frente à biblioteca.

A comissão organizadora do Desafio Criativo 2019 avaliará as propostas e selecionará as aderentes ao tema e com possibilidade de solução dentro da finalidade da atividade.

Desafio Criativo – O que é? Quem participará? Plano de Ação e dúvidas, acesse:  http://bit.ly/desafio2019_apresentação

*Os dados serão mantidos em sigilo pela equipe organizadora do evento

Fim do conteúdo