Conheça o novo curso EaD de Extensão para Estudantes

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o curso gratuito on-line Extensão para Estudantes oferecido pelo Instituto Federal (IFRS). Nas aulas, são abordados assuntos como: O que é o IFRS?; A organização da Extensão no IFRS; O que é extensão?; Extensão no IFRS; Como participar; Ações da PROEX no IFRS.

Inscrições: até 30/06/2020
Conclusão do curso: até 31/07/2020
Carga-horária: 20 horas
Prazo mínimo para obtenção do certificado: 4 dias a partir da inscrição
Público-alvo: estudantes extensionistas do IFRS
Requisitos: possuir e saber manusear o leitor de arquivos PDF, compreensão de leitura em língua portuguesa.
Módulos: 7

Cursos de extensão EaD

O Instituto Federal (IFRS) oferece diversos cursos de extensão gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EaD), nas áreas de ambiente e saúde, ciências exatas e aplicadas, ciências humanas, educação, gestão de negócios, idiomas, informática, produção alimentícia, recursos naturais e turismo e hospitalidade. Confira: ead.ifrs.edu.br