Confira o que aconteceu na semana de acolhimento e integração dos estudantes do EMI

O Campus Viamão do IFRS realizou na semana passada, nos dias 07 a 11 de novembro, uma série de ações de acolhimento e integração com os estudantes do EMI. Essas atividades têm como objetivo promover acolhimento, integração, sensibilização e revisitação de pactuações, buscando assim, a melhoria da convivência acadêmica e social da nossa comunidade interna.

A programação contou com a presença de palestrantes internos como Alba Salatino, Cibele Cheron, e externos, como a psicóloga Konstans Steffen, que realizaram rodas de conversas e palestras com os alunos. Também tivemos dinâmicas de grupo para fomentar a integração e trabalho em equipe, e tivemos a presença do grupo de Teatro Juventude em Cena, realizando a apresentação da peça “FRAGMENTOS”.

Abaixo você confere as fotos dessa semana movimentada:

Fotos da Semana de Acolhimento e Integração dos Estudantes do EMI.