[COMUNICADO] Transferência do sábado letivo do dia 17/06 para o sábado dia 08/07

Prezado Estudante!

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) informa a transferência do sábado letivo do dia 17 de junho, para o sábado do dia 08 de julho.

A Direção de Ensino foi procurada por estudantes formandos com o intuito de organizar a festa junina do campus.

As reuniões foram iniciadas na semana passada com a participação de estudantes de diferentes cursos e servidores e, dentre os encaminhamentos firmados, identificamos que seria importante que a festa fosse realizada em um sábado letivo para que possamos atingir um público maior da comunidade escolar.

Para que se tenha tempo razoável para a organização do evento, a Diretoria de Ensino avaliou o contexto e decidiu transferir o sábado letivo do dia 17/06 para o sábado dia 08/07.

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.
Diretoria de Ensino