Início do conteúdo

Comunicado: suspensão das atividades presenciais a partir do dia 10 de janeiro


Em reunião realizada na data de hoje, 7 de janeiro de 2022, o Comitê de Crise Local do IFRS – Campus Viamão recomendou a suspensão do retorno gradual das atividades presenciais, nos termos da Resolução Nº13/21, a partir do dia 10 de janeiro, próxima segunda-feira. Referida recomendação tem como objetivo garantir a preservação da saúde da comunidade, visto o grande aumento de novas infecções pelo coronavírus em Viamão e região metropolitana.

Em decorrência da nova orientação, as atividades remotas retomadas deverão ser disciplinadas pela Resolução Consup Nº 15/2021 e Resolução Concamp Nº 1/2021, que estavam vigentes até a aprovação do retorno gradual às atividades presenciais. As atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão deverão permanecer suspensas até o final do ano/semestre letivo de 2021. Eventuais atividades presenciais deverão ser combinadas e agendadas pelos setores (contatos dos setores).

Por oportuno, divulgamos OFÍCIO CIRCULAR Nº 1/2022 – GAB-REI, apresentando recomendações para avaliação da continuidade das atividades presenciais nos campus do IFRS, levando-se em conta o contexto do aumento dos casos de Covid-19.

Comitê de Crise Local

Fim do conteúdo