[COMUNICADO] De 20 a 31 de dezembro as atividades letivas e os atendimentos ocorrerão exclusivamente de forma remota

De 20 a 31 de dezembro os atendimentos dos setores administrativos (Contatos dos setores) e as atividades letivas do IFRS Campus Viamão ocorrerão exclusivamente de forma remota, de acordo com a Resolução Nº13/21. As atividades de ensino ocorrerão através do Moodle, no qual serão disponibilizados os materiais de forma síncrona (aulas transmitidas on-line em tempo real) ou de forma assíncrona (materiais, atividades e gravações). Nesse período, não haverá atividade de ensino presencial no campus, mas como o período é letivo, serão realizadas atividades a serem entregues e aulas através de gravações ou em tempo real.

As atividades presenciais no campus serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2022. A partir dessa data os estudantes que já optaram pela modalidade de ensino presencial no Formulário de Retorno Seguro e apresentaram o passaporte vacinal poderão se dirigir ao campus, os demais podem permanecer em ensino remoto.

Horários dos cursos