Início do conteúdo

Circuito literário e espaço de periódicos do IFRS são atrações confirmadas no Salão


A oitava edição do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS contará com um espaço dedicado aos periódicos da instituição: revistas #Tear, Língua Tec, Remat, ScientiaTec, Viver IFRS e, o Publica-IFRS, Boletim de Pesquisa e Inovação.

O espaço ficará localizado em local aberto, entre o Ginásio e o Prédio B do Campus Bento Gonçalves, nos dias 23 e 24 de novembro, das 14h às 18h. Lá a comunidade encontrará os banners com informações dos periódicos, bem como edições atuais, próximas submissões e escopo das publicações.

Já o Circuito Literário ocorrerá na sexta-feira, dia 24, das 14h às 16h no Salão de Atos (Prédio B). O concurso literário que faz parte do Circuito está em sua terceira edição e este ano contou com 182 textos inscritos, nas categorias conto, crônica, haicai e poema, com tema de livre escolha. No evento haverá a cerimônia de premiação dos três primeiros colocados em cada categoria.

Também está previsto um bate-papo com três autores/servidores do IFRS (Greicimara Ferrari – Reitoria;  Vinícius Ferreira – Campus Feliz e; Magali Lippert – Campus POA), para que compartilhem seus processos de escrita e experiências literárias. A atividade também envolverá um momento de troca-troca de livros, na qual todos os participantes estão convidados a levarem um livro para troca.

Acesse o livro digital da II Edição do concurso literário/2022

 

 

Fim do conteúdo