Chips e tablets de estudantes contemplados nos editais de Auxílio Inclusão Digital podem ser retirados dia 11

Estudantes contemplados nos editais (Nº 42/2020 e Nº 44/2020), que ainda não retiraram os Chips e/ou Tablets, devem comparecer no dia 11/12, das 11 às 20h, no Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS).

Importante: O contemplado deverá portar documento de identificação com foto. A retirada poderá ser feita também por um representante devidamente identificado e com a apresentação do documento do beneficiado.

Para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam respeitados, será necessário o uso de máscara para ter acesso ao campus, que irá disponibilizar álcool em gel.

Confira mais informações sobre as APNPs: ifrs.edu.br/viamao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais