Início do conteúdo

Candidatos ao PS 2023/1: sorteio público será transmitido pela internet


Será realizado nesta quinta-feira, 08 de dezembro de 2022, o sorteio público para a classificação dos candidatos inscritos para os cursos técnicos integrados, concomitantes ou subsequentes ao ensino médio do Processo Seletivo de estudantes 2023/1 do IFRS que oferecem essa forma de seleção. O sorteio ocorrerá a partir das 14h30, por meio de um sistema eletrônico, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do IFRS.

A transmissão tem o objetivo de dar transparência ao processo. As listas dos candidatos com a classificação no sorteio, bem como o destaque para os classificados em primeira chamada para pré-matrículas serão publicados no site ingresso.ifrs.edu.br no dia 22 de dezembro de 2022 juntamente com orientações para as pré-matrículas.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes à seleção por sorteio do Processo Seletivo:

  • 08 de dezembro de 2022 (quinta-feira) – realização do sorteio público com transmissão ao vivo a partir das 14h30 no Canal Oficial do IFRS no Youtube.
  • 22 de dezembro de 2022 – publicação do resultado final com a lista de classificados e aprovados em primeira chamada para pré-matrículas.
  • 04 a 10 de janeiro de 2023 – envio da documentação para primeira chamada.
  • 06 de fevereiro de 2023- publicação da Chamada Pública, que ocorrerá para os cursos que tiverem vagas não preenchidas na primeira chamada.

Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.

Fim do conteúdo