Campus Viamão terá sábado letivo no dia 6 de maio

Prezado Estudante!

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) informa que conforme calendário acadêmico, sábado, 6 de maio, será letivo para os cursos Técnicos e Superiores. No sábado letivo, que ocorre na modalidade presencial, as aulas serão no turno da manhã, das 8h às 12h. Segue quadro de salas e horários.

• As salas foram adequadas para acomodar as turmas dos três turnos, bem como,  algumas alterações nas aulas foram realizadas para evitar choques nos horários.
  • Os laboratórios de informática,  química e auditório também foram agendados antecipadamente, de acordo com as atividades propostas pelos docentes.
  • No sábado também teremos uma oficina de Scratch, um grupo das 8h às 10h, e outro das 10h às 12h.

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.
Diretoria de Ensino