Início do conteúdo

Campus Viamão terá horário especial de funcionamento nos dias 19 e 24 de junho devido aos jogos da Seleção Brasileira


O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) terá alterações no horário de funcionamento nos dias 19 e 24 de junho em razão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026. As atividades presenciais serão encerradas às 20h20 na sexta-feira (19) e às 17h40 na quarta-feira (24).

A medida foi estabelecida pela Portaria CVIA/IFRS nº 107, de 17 de junho de 2026, em conformidade com orientações do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e da Reitoria do IFRS.

No dia 19 de junho, quando a partida da Seleção Brasileira está marcada para as 21h30, as atividades administrativas e as aulas presenciais serão encerradas às 20h20. Já no dia 24 de junho, quando o jogo terá início às 19h, o encerramento das atividades presenciais ocorrerá às 17h40.

As atividades letivas previstas para os períodos afetados pela suspensão das aulas presenciais serão ofertadas em formato remoto assíncrono.

Os servidores deverão realizar a compensação das horas de expediente não trabalhadas de acordo com as orientações estabelecidas pelo governo federal e pela Reitoria do IFRS.

 

Fim do conteúdo