Campus Viamão tem aulas e atividades administrativas suspensas nesta sexta-feira, 14/06

Em virtude da adesão dos servidores e estudantes ao dia de Greve Geral, que ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de junho, o Campus Viamão informa que irá suspender as atividades letivas nesta data. Ou seja, não haverá aulas e atividades administrativas no dia 14 de junho de 2019.
As atividades retornam ao normal no sábado, 15 de junho de 2019.

Importante!
Os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e cursos Superiores de Tecnologia terão aula normal no dia 15 de junho, conforme o calendário acadêmico.
Para as turmas dos cursos Técnicos Integrados será realizada reunião com os pais, entrega de boletins e atendimentos individuais.
Os cursos Técnicos Integrados não terão aula normal, podendo os estudantes acompanhar os pais na reunião e atendimentos.