Campus Viamão seleciona professor substituto na área de Letras Português/Inglês

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou, no dia 4 de setembro, o Edital Nº 20/2023, referente ao processo seletivo simplificado (PSS), destinado à contratação temporária de professor substituto (1 vaga), na área de Letras Português/Inglês.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico de R$3.412,63, podendo ser acrescidos, se for o caso, os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$ 6.356,02. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas de 05/09/2023 até às 17h do dia 15/09/2023 somente via o formulário eletrônico on-line, conforme modelos constantes nos Anexos I, II, III, VI e VII do EDITAL, devendo anexar toda documentação necessária para a inscrição e comprovação de títulos e experiência nas respectivas seções daquele, exclusivamente em formato PDF. Para acessar o formulário, o candidato precisará estar logado em uma conta Google. Caso o candidato não possua, poderá criá-la gratuitamente por meio do link: https://mail.google.com

O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. Serão considerados habilitados para a realização da prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada pela plataforma de webconferência Google Meet.

💡 Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail : ingressoprof.substituto@viamao.ifrs.edu.br

Acompanhe os Editais:

EDITAL Nº 20/2023, de 5 de Setembro de 2023 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto