Campus Viamão recebe matrícula de aprovados no Processo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas

O Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) recebeu, no dia 4 de fevereiro, os candidatos do Processo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas do IFRS.
Os alunos Renilda Moreira e Marciano Fernandes Benites se matricularam no curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, e os alunos Reni Gomes de Oliveira, Eloir de Oliveira e Gerson Gomes Leopoldino se matricularam no curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.
A inserção desses alunos é uma iniciativa oriunda da Política de Ingresso Especial e Permanência do Estudante Indígena do Instituto.

Saiba mais sobre o Processo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas do IFRS