Campus Viamão recebe inscrições para professor substituto na área de Contabilidade

Estão abertas, até às 18h do dia 19 de abril de 2024, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto, na área de Contabilidade, para o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento básico mensal de R$ 3.412,63, podendo ser acrescidos, se for o caso, os valores da Retribuição por Titulação (RT), chegando a R$ 6.356,02. Além da remuneração, serão concedidos ao contratado: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 19 de abril de 2024, somente via o formulário eletrônico on-line, conforme informações requisitadas no Anexo I do Edital, devendo-se anexar toda documentação necessária para a inscrição e comprovação de títulos e experiência nas respectivas seções daquele, exclusivamente em formato PDF.

Para acessar o formulário, o candidato precisará estar logado em uma conta Google. Caso o candidato não possua, poderá criá-la gratuitamente por meio do link: https://mail.google.com

O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e prova de desempenho didático. A nota final do candidato, para fins de aprovação e classificação, será a soma das notas do desempenho didático e da prova de títulos.

💡 Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail: [email protected].

Edital nº 6, de 10 de abril de 2024 – PSS Professor Substituto Área Contabilidade

Anexos:

Acompanhe todas as etapas do edital: ifrs.edu.br/viamao/editais/edital-no-6-2024-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-professor-substituto.