Campus Viamão realiza entrega de kits de alimentação para alunos contemplados com o Auxílio Permanência da Assistência Estudantil

No dia 22 de dezembro de 2021, o Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realizou a entrega de 334 kits de alimentação, com cerca de 14kg cada, para os estudantes dos cursos Técnicos e Superiores contemplados com o Auxílio Permanência da Assistência Estudantil. A distribuição ocorreu das 16h às 20h, na sede localizada na Av. Senador Salgado Filho, 7.000.

Participaram da ação, representando o IFRS – Campus Viamão: Diretor-geral Alexandre Martins Vidor; Diretora de Ensino, Maira Baé Baladão Vieira; Diretor de Administração e Planejamento, Alexsander Lemos Ferreira; Chefe de Gabinete, Janaína Barbosa Ramos; Coordenadora de Ensino, Andréia Pereira Pedroso; Coordenadora de Assistência Estudantil, Anelise Schutz; Coordenador de Registros Acadêmicos, Dario Alberto Alves Bezerra; Coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rafael Alfonso Brinkhues; Coordenador do curso Técnico em Meio Ambiente, Gabriel Santos Berute; Coordenadora de Infraestrutura, Marcia Yuko Kuamoto; Professores Milena Silvester Quadros e Neilo Marcio da Silva Vaz; Técnica em Assuntos Educacionais, Andréia Maria Ambrôsio de Souza Accordi; Técnica em Contabilidade, Luana dos Santos Machado de Oliveira; Programador Visual, Oberti do Amaral Ruschel; e Assistente de Alunos, Leda Maria Pereira da Silveira.