Campus Viamão realiza a III Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão

O Campus Viamão (IFRS) promoveu, de 18 a 20 de outubro, a III Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão. O evento integrou atividades de natureza científica, tecnológica e cultural e teve como eixo central o tema “Ciência para Redução das Desigualdades”.

O evento teve como apresentadores de trabalhos: estudantes regularmente matriculados no IFRS ou em outras instituições de ensino públicas ou privadas, estudantes egressos do IFRS ou de outras instituições de ensino públicas ou privadas, participantes em ações de extensão oferecidas pelo IFRS e cidadãos vinculados a instituições ou organizações não governamentais de Viamão ou da região metropolitana, com projetos de pesquisa ou extensão com envolvimento da comunidade local.