Campus Viamão promove ações de acolhimento e integração com os estudantes do EMI

Prezados estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus Viamão.

A Direção de Ensino estará realizando nessa semana de 07 a 11 de novembro uma série de ações que têm como objetivo promover acolhimento, integração, sensibilização e revisitação de pactuações, buscando assim, a melhoria da convivência acadêmica e social da nossa comunidade interna.

Destacamos que contaremos com a fala de palestrantes externos e a apresentação de um grupo de teatro.

A peça acontecerá tanto no turno da manhã às 9h40m, quanto no turno da tarde às 14h.
Ela faz parte do PROJETO GERAÇÃO 2030, do grupo de teatro Juventude em Cena. Este grupo de teatro estudantil que existe desde o início do ano, que tem em seu repertório de trabalhos diversas intervenções artísticas e o carro chefe dos trabalhos cênicos intitulado “FRAGMENTOS”. O grupo já realizou mais de 15 apresentações em Viamão e na região metropolitana.

Abaixo você confere a programação detalhada de todo o evento para cada turma.