Campus Viamão participa de projeto Integrando Saberes

No dia 8 de maio de 2019 teve início o projeto Integrando Saberes, através de uma parceria do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) com o clube social negro Associação Satélite Prontidão, a Unidade de Saúde Parque dos Maias, a Associação de Haitianos do Rio Grande do Sul e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Zona Norte de Porto Alegre. O objetivo é promover acolhimento e inclusão social, educação, saúde, cidadania e a aprendizagem da língua portuguesa. Do Campus Viamão (IFRS) participam os bolsistas e alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Cíntia Souza do Nascimento e Dilmair Monte dos Santos e a coordenadora, professora Karla dos Santos Guterres Alves.