Campus Viamão oferece auxílio gratuito para Declaração de Imposto de Renda 2020

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) oferece, em parceria com a Receita Federal do Brasil, o auxílio gratuito para a elaboração da declaração de ajuste anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 (IRPF).

Os alunos dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais e Técnico em Administração do campus, acompanhados de um professor responsável, irão realizar atendimentos ao público externo auxiliando na elaboração da declaração e prestando consultoria ao contribuinte no que tange a esclarecimentos legais e operacionais relacionados ao IRPF. Os objetivos do projeto são possibilitar ao aluno a prática profissional a partir da experimentação em campo da consultoria e atendimento ao público e a conscientização da comunidade em geral sobre a importância social do tributo e do cumprimento das obrigações com o fisco.

Os atendimentos irão ocorrer nas segundas-feiras, das 17h30 às 19h30 e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, na sede do Campus Viamão, na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, somente com hora marcada. Os atendimentos podem ser agendados pelo e-mail: [email protected].