Campus Viamão lança episódio 4 do podcast IFRS – História No Ar

O podcast “IFRS – História No Ar!” é desenvolvido desde 2019 no Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS). O projeto de ensino busca criar um espaço destinado à divulgação de abordagens fundamentadas cientificamente e academicamente com respeito a temas contemporâneos, especialmente na área de humanidades: história, política, sociologia, geografia e economia.

No quarto episódio, intitulado Pantera Negra – Wakanda pra sempre!, a equipe do podcast prestou uma homenagem ao ator Chadwick Boseman (1976-2020) e recebeu a estudante Helena Lima para uma conversa sobre o filme “Pantera Negra” (Dir. Ryan Coogler, 2018) e sua contribuição para a representatividade da população negra e nas discussões sobre o racismo e as formas de superá-lo.

Assista o episódio: bit.ly/IFRSnoAR4

Roteiro: Gabriel Santos Berute, Kelrin Caroline Kremer de Souza e Nathanael Sebaje

Convidada: Helena Francisco de Oliveira Lima

Edição: Nathanael Sebaje