Campus Viamão entregará kits de alimentação para alunos contemplados com o Auxílio Permanência da Assistência Estudantil

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) irá entregar kits de alimentação para os estudantes contemplados com o Auxílio Permanência da Assistência Estudantil, dos cursos Técnicos e Superiores.

O aluno contemplado deverá comparecer, no dia 22 de dezembro (quarta-feira), das 16h às 20h, na sede localizada na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, portando documento de identificação com foto. A retirada poderá ser feita também por um representante devidamente identificado e com a apresentação do documento do beneficiado. Para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam respeitados, será obrigatório o uso de máscara para ter acesso ao campus.

Atenção: Como o kit pesa cerca de 14kg, é necessário que o estudante se certifique de que terá como carregá-lo.

No caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: [email protected]