Campus Viamão Divulga Seminário de Apresentação dos Projetos de TCC à Comunidade

O Campus Viamão do IFRS convida à comunidade a participar do Seminário de Apresentação dos Projetos de TCC do CST Processo Gerenciais, que ocorrerá no dia 09/01, às 18h40, na sala 7.

Trata-se de uma ação de curricularização da extensão, onde os discentes da disciplina vêm desenvolvendo seus projetos baseados em temas de pesquisa, mas a definição do contexto de aplicação deve ficar para o semestre final do TCC. Assim, a apresentação dos seus projetos para a comunidade pode conectar os interesses de pesquisa dos estudantes com demandas de entidades que possam vir a se interessar.

Esperamos que venham também prestigiar nossos estudantes que estão se preparando bastante para essas apresentações.

Participe!