Campus Viamão divulga lista complementar de classificados via Enem

O Campus Viamão do Instituto Federal divulgou, no dia 24 de janeiro, a lista complementar de classificados via Enem no Processo Seletivo 2019/1.

Confira a lista de aprovados

Matrículas

As matrículas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2019. Os aprovados deverão comparecer ao campus, na Av. Senador Salgado Filho, 7.000, das 15h às 19h.

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo IX do Edital referente ao seu tipo de cursos técnicos subsequentes e superiores e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis nos Editais).

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso.