Campus realiza cerimônia de certificação do curso de Gestão Escolar em Educação Infantil

O Campus Viamão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Sul (IFRS), promoveu, no dia 5 de dezembro, a cerimônia de certificação do curso de Extensão Princípios de Gestão Escolar em Educação Infantil. Estiveram presentes os servidores do Campus Viamão (IFRS): diretor-geral, Alexandre Vidor, o diretor de Ensino, Mário San Segundo, o coordenador do curso, Denirio Marques, a representante da coordenadoria de Extensão, Maria de Fátima Lopes, e os professores Luciano Belcavello e Maria Clarice Oliveira. A mestre de cerimônias do evento foi a aluna do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Kellen Freitas.
O curso, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Viamão e com o Conselho Municipal de Educação de Viamão, teve início no dia 16 de agosto de 2018.
O público-alvo foram gestores de escolas de educação infantil da rede pública, filantrópica e particulares do município, que estão em processo de credenciamento junto ao sistema municipal de ensino.