[Atividades Pedagógicas Não Presenciais] Campus irá realizar reuniões de ambientação com os estudantes no dia 15/9

Iniciam hoje, 15 de setembro de 2020, as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Campus Viamão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). E para a acolhida dos estudantes serão realizadas, pelas coordenações dos cursos, reuniões de ambientação. Confira:

Técnicos em Administração Integrado – 18h às 19h (meet.google.com/hyj-ehoy-pus)
Subsequente – 19h às 20h (meet.google.com/ucq-fqkt-bau)
Técnicos em Meio Ambiente Integrado – 18h às 19h (meet.google.com/hyj-ehoy-pus)
Subsequente – 19h às 20h (meet.google.com/ucq-fqkt-bau)
Técnico em Serviços Públicos Subsequente – 19h às 20h (meet.google.com/gde-dkgi-hoz)
Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental 19h às 20h (meet.google.com/kjz-rmwn-eiz)
Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais 18h30 às 19h (meet.google.com/izc-harz-jgo)

Saiba mais sobre as APNPs: ifrs.edu.br/viamao/atividades-pedagogicas-nao-presenciais