[Atenção] Suspensão do atendimento presencial nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro

Informamos que o Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) não terá atendimento presencial no dia 17 de janeiro, quarta-feira, devido ao alerta climático de ciclone extratropical. As atividades administrativas do campus seguirão de forma remota.

A comunidade acadêmica poderá entrar em contato através dos e-mails dos setores e comissões. Para assuntos relacionados ao auxílio estudantil e acompanhamento pedagógico e psicológico, o contato deverá ser feito com a Coordenadoria de Assistência estudantil (assistencia.estudantil@viamao.ifrs.edu.br). Dúvidas sobre o Processo seletivo de estudantes 2024/1 devem ser encaminhadas para a Comissão Permanente de Processo seletivo (coppid@viamao.ifrs.edu.br).