Ano letivo do Campus Viamão inicia no dia 19 de fevereiro

Na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) irá iniciar as aulas e dar as boas-vindas aos 176 novos alunos que irão ingressar através Processo Seletivo 2018/1. Os cursos Técnicos Integrados em Administração e em Meio Ambiente somam 60 novos alunos, o curso Técnico subsequente em Cooperativismo tem 36 novos alunos e os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Tecnologia em Processos Gerenciais, tem mais 80 alunos no total.
Além das novas ofertas, o campus irá retomar as aulas das turmas do curso Técnico Concomitante em Meio Ambiente; dos cursos Técnicos Subsequentes em: Administração, Cooperativismo, Meio Ambiente e em Serviços Públicos; e dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e em Processos Gerenciais.
>> Confira os horários das aulas
>> Acesse o Calendário Acadêmico