Alunos e professora do Campus Viamão apresentarão trabalhos em congresso no Canadá

Embarcou ontem (25), a comitiva do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS) que irá participar do congresso “Academics World 569th International Conference on Science, Social Science and Economics”, nos dias 29 e 30 de março, em Montreal, no Canadá. Serão apresentados trabalhos oriundos de dois projetos de pesquisa: “Comportamento do Consumidor de Espumantes no Brasil”, que tem bolsa de pesquisa do IFRS e parceria com os campi Alvorada e Porto Alegre; e “A percepção dos consumidores diante das ações de marketing no Instagram Stories”, com bolsa Fapergs. A equipe é composta pelos estudantes do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais Rafaela Moraes Cardoso e Pablo de Almeida Coutinho, e pela coordenadora dos dois projetos e do curso, professora Priscila Silva Esteves.

Será a primeira vivência dos alunos fora do país e Rafaela afirmou estar realizada em representar o Instituto Federal (IFRS) em um evento internacional. “Além de ser uma experiência incrível, temos o desafio de apresentar nossos trabalhos em outro idioma. Tenho certeza que vamos voltar transformados”.