Alunos do IFRS no Canadá: apoie a apresentação de trabalhos em evento internacional

Três trabalhos do Campus Viamão do IFRS foram selecionados para serem apresentados no congresso “Academics World 569th International Conference on Science, Social Science and Economics”, que ocorrerá em Montreal/Canadá no final do mês de março. Para conseguir recursos suficientes para a viagem, o grupo organizou uma “vaquinha” (pelo link http://vaka.me/485563) e toda contribuição financeira é bem-vinda. Será a primeira experiência dos estudantes fora do país.

Os trabalhos são oriundos de dois projetos de pesquisa: “Comportamento do Consumidor de Espumantes no Brasil”, que tem bolsa de pesquisa do IFRS e parceria com os campi Alvorada e Porto Alegre; e “A percepção dos consumidores diante das ações de marketing no Instagram Stories”, com bolsa Fapergs.

A comitiva é composta pelos estudantes do curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais Rafaela Moraes Cardoso e Pablo de Almeida Coutinho, e pela coordenadora dos dois projetos e do curso, a professora Priscila Silva Esteves.

O site “Vakinha” tem uma limitação no valor de doações (a partir de R$25,00), mas aqueles que quiserem contribuir com quantias inferiores podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].