Alunos do Campus Viamão nos Jogos do IFRS

Nossos alunos do Campus Viamão IFRS viajaram na noite , do dia 17 de agosto, para o Campus Sertão do IFRS, para participar da maior edição dos jogos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, que reunirá em torno de 600 estudantes e 90 servidores, de 16 campi.

As partidas esportivas serão realizadas a partir das 9h de quinta-feira até a tarde de sábado, dia 20, e a delegação dos alunos do Campus Viamão participará nas modalidades de Futsal masculino, Futsal feminino, Vôlei de praia masculino, Vôlei de praia feminino, Tênis de mesa masculino, Tênis de mesa feminino e Atletismo.

Os alunos estão acompanhados dos Professores Carlos Fabre Miranda e  Iury de Almeida Accordi e pelos Técnicos Fernando dos Santos Vianna e Andréia Maria Ambrôsio de Souza Accordi do IFRS Campus Viamão.

Após dois anos suspensos, devido à pandemia de Covid-19, o evento esportivo volta a ocorrer presencialmente.

Contem com a nossa torcida!