Início do conteúdo

Aberto o período de inscrições do processo eleitoral para escolha de membros da CIS Campus Viamão do IFRS


A Comissão Eleitoral Permanente do Campus Viamão (CEP-Viamão) do IFRS publicou o Edital Nº 25/2022 – CEP-Viamão, que torna pública a abertura do processo para escolha de membros da representação local do Campus Viamão do IFRS na Comissão Interna de Supervisão na Carreira PCCTAE (CIS).

O processo eleitoral acontece simultaneamente em todos os campi e na Reitoria do IFRS, conforme o Edital Nº 01/2022 da CIS Central e a Resolução nº 43/2022 do Conselho Superior.

As candidaturas devem ser apresentadas individualmente até o dia 13 de outubro de 2022, através do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/9Ar5He87cGMFCifu8.

A CIS deverá ser composta por 3 membros titulares e 3 suplentes, com mandatos de 3 anos. Estão aptos a inscrever-se e também a votar os(as) servidores(as) pertencentes ao quadro efetivo dos técnico-administrativos em educação, com lotação no Campus Viamão.

Todas as informações sobre esse processo eleitoral estão disponíveis a partir do seguinte endereço: https://ifrs.edu.br/viamao/editais/

Fim do conteúdo