Abertas as inscrições na APNP de estágio curricular obrigatório do curso superior de Tecnologia de Gestão Ambiental

Estão abertas as inscrições para a Atividade Pedagógica Não Presencial (APNP) de estágio curricular obrigatório do curso superior de Tecnologia de Gestão Ambiental do Campus Viamão do Instituto Federal (IFRS).

Leia atentamente o Edital.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário: bit.ly/apnp-estagio

A inscrição é de caráter optativo aos estudantes e a opção pela não realização da APNP após a inscrição, no todo ou em parte, não implicará em prejuízos à situação da matrícula ou contagem do tempo de integralização dos cursos.
A inscrição na APNP oferecida no edital deverá estar acompanhada do Termo de Ciência e Responsabilidade (Anexo 1 do edital) devidamente assinado.