Retomada do calendário acadêmico: Reunião com estudantes dos cursos semestrais

Reunião com estudantes cursos semestrais

Na sexta-feira, 23 de abril, às 19h30, a direção do Campus Osório, em conjunto com os coordenadores dos cursos semestrais, realiza reunião com estudantes dos cursos subsequentes ao ensino médio, superiores e pós-graduação para explicar todos os detalhes sobre a retomada do calendário acadêmico.

As instruções para acesso ao encontro virtual  serão enviadas por e-mail, minutos antes do horário da reunião. Dúvidas já podem ser encaminhadas pelo formulário eletrônico disponível no link bit.ly/retomadadocalendario e serão respondidas durante o encontro.

Calendário Acadêmico 2020/2021 do Campus Osório foi aprovado pelo Conselho de Campus (Concampo) no dia 25 de março. Antes disso, a proposta foi apresentada e aprovada por servidores e estudantes em reuniões virtuais, nos dias 11 e 17 de março de 2020, respectivamente.

Os detalhes da retomada do calendário acadêmico nos campi do IFRS foram votados pelo Conselho Superior (Consup) em 19 de fevereiro de 2021, em reuniões por webconferência. Ficaram definidos detalhes gerais, como retomada por ensino remoto a partir do encerramento do segundo ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) e que cada unidade iria definir o seu calendário, ajustando-o às especificidades locais.

Saiba mais:

Proposta de retomada do Calendário Acadêmico 2020 do Campus Osório é apresentada para servidores e estudantes

Detalhes sobre a retomada do calendário acadêmico por ensino remoto são definidos