Início do conteúdo

Inscrição prorrogadas até quarta-feira (7/10) para a MoExP – etapa I


MoExP prorrogada novamente

Mais uma prorrogação no período de inscrições de trabalhos para a Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) foi anunciada nesta terça-feira, 6 de outubro de 2020, pela Comissão Organizadora do evento. O motivo foi a instabilidade constatada nos sistemas mantidos pela TI do Campus Osório, entre os quais o site da MoExP, por conta do rompimento de fibra óptica no final da tarde de domingo (4/10).  Com isso, seguem abertas até quarta-feira (7/10) as inscrições de trabalhos e para avaliadores.

A submissão de trabalhos para a etapa I, voltada exclusivamente à projetos de pesquisa que visam credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020, devem ser feitas por meio do formulário online, no site moexp.osorio.ifrs.edu.br, assim como a inscrição de avaliadores de projetos. Também estão disponíveis o regulamento geral e os documentos relativos à seleção para  credenciamento nas feiras afiliadas.

O evento acontecerá de forma virtual nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2020. Já a etapa II, para todos os tipos de trabalhos (Ensino, Pesquisa e Extensão), será realizada em março de 2021. [Confira a matéria]

Cada trabalho selecionado terá um local na página do evento para divulgação entre os participantes e público, contendo o resumo aprovado, imagens dos autores e vídeo ou pôster de apresentação do projeto. A sessão com os avaliadores ocorrerá de forma virtual, em sessões organizadas no Google Meet.

 

Principais datas MoExP – etapa I:

Submissão de trabalhos e inscrição de avaliadores: 01 de setembro a 7 de outubro

Publicação dos trabalhos aceitos e divulgação dos avaliadores selecionados: 13 de outubro

Envio do vídeo/pôster para divulgação na página do evento: 14 a 23 de outubro

10º Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – etapa I: 3 a 5 de novembro

 

Sobre a MoExP

O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições públicas e privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-Graduação.

Serão selecionados 160 trabalhos para apresentação no evento, assim divididos: 10 trabalhos de Ensino Fundamental Anos Finais, 80 de Ensino Médio e Técnico e 70 de Ensino Superior e Pós-Graduação.

Além da apresentação de trabalhos, é possível participar da MoExP ofertando minicursos ou participando deles, integrando uma equipe na Maratona de Programação ou sendo um avaliador de projetos. Fique atento ao site do campus e às redes sociais para acompanhar mais informações sobre o evento.

 

Leia também: MoExP será virtual e realizada em duas etapas

Fim do conteúdo