Início do conteúdo

Etapa II da MoExP tem data definida


Divulgação etapa II MoExP

Conforme já divulgado, a 10ª Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório será em formato virtual e realizada em duas etapas. [Confira a matéria] A etapa I, voltada exclusivamente para projetos de pesquisa que visam credenciamento nas feiras afiliadas Febrace 2021 e Mostratec 2020 está com inscrições abertas até 30 de setembro. A novidade é a definição da data da segunda etapa do evento, que vai ocorrer de 2 a 4 de março de 2021.

Segundo Marcelo Vianna, diretor de Pesquisa e Inovação do campus, vários motivos concorreram para que a Comissão Organizadora da 10.ª MoExP definisse a data: “Um deles foi possibilitar que os projetos tivessem um maior tempo de desenvolvimento antes da apresentação de resultados à comunidade – o que é especialmente interessante dado o contexto que estamos, no qual os bolsistas e voluntários desempenham suas atividades de maneira remota, a distância, priorizando a saúde de cada envolvido. Outro motivo foi a preocupação com as realizações das APNPs, sendo que o evento em dezembro poderia ocasionar uma sobrecarga de atividades aos estudantes”, explica.

A etapa II será para apresentação de projetos de ensino, pesquisa e extensão dos níveis Fundamental Anos Finais, Ensino Médio, Ensino Médio Técnico, Ensino Superior e Pós-Graduação, como tradicionalmente é o evento. O período para submissão de trabalhos vai de 1º a 23 de dezembro de 2020. Já reserve as datas na sua agenda e  participe da MoExP!

 

> Confira no site do evento o edital já atualizado.

Fim do conteúdo