Início do conteúdo

Encontro Musical da 12ª MoExP tem regulamento publicado


Encontro Musical será promovido durante a MoExP

A edição deste ano da Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MoExP) do Campus Osório conta com uma novidade: a realização do Encontro Musical, evento que visa promover a troca e a integração entre os grupos artístico-musicais dos campi do IFRS, a partir da mostra prática do trabalho que se realiza na área da música. A atividade será no dia 9 de setembro de 2022 e as inscrições já estão abertas.

No site da 12ª MoExP, na aba Regulamentos, está publicado o documento com as normas e condições para a participação no Encontro Musical, que será realizado no auditório do campus Osório, das 9h às 17h. As inscrições também devem ser feitas pelo site, até o dia 19 de agosto, pelo servidor responsável do grupo musical.

Os grupos musicais (banda, conjuntos instrumentais, corais, entre outros) devem estar vinculados a projetos de Ensino, Extensão e ou Pesquisa de um dos campi do IFRS e registrados no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ).

As vagas serão limitadas a até dois grupos por campus e apresentação musical deve ser de até 20 minutos, acrescidos de 10 minutos de montagem e desmontagem do palco.

 

> Leia também: Inscrições abertas para a 12ª MoExP

Fim do conteúdo