IFRS Contribui
IFRS Contribui: live “Análise de viabilidade financeira de novos negócios: como fazer?” será realizada dia 14 de outubro
O IFRS Contribui irá promover, no dia 14 de outubro, às 19h, a live Análise de viabilidade financeira de novos negócios: como fazer?, com Erica Caetano Roos.
A transmissão será realizada na página do IFRS Contribui no Facebook (@ifrscontribui). A atividade integra o ciclo de lives com o tema Desvendando o plano de negócios, com agenda até 20 de outubro.
Confira:
21/9 – 19h – Definindo um modelo de negócio com o Business Model Canvas, com Raphael Morales (Assista aqui)
29/9 – 19h – Análise de mercado: o que aprender com a concorrência?, com Valesca Reichelt (Assista aqui)
7/10 – 19h – Plano de marketing: ouvindo o cliente para definir produto e diferenciais, com Janine Cardoso Rocha (Assista aqui).
14/10 – 19h – Análise de viabilidade financeira de novos negócios: como fazer?, com Erica Caetano Roos.
20/10 – 19h – Franquias: quando vale a pena?, com Diogo Pires.
Saiba mais sobre Erica Caetano Roos
Engenheira de Produção, mestre e doutoranda em Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, área de concentração de Sistemas de Produção. Atualmente é professora substituta no Departamento de Engenharia de Produção e Transportes da UFRGS e pesquisadora bolsista CAPES. Atualmente desenvolve pesquisas nas áreas de gestão portuária, gestão de projetos de investimentos, regulação de transportes e economia de transportes.
Saiba mais sobre o IFRS Contribui
O IFRS Contribui tem como objetivo auxiliar autônomos, pequenos empreendedores, cooperativas e demais vocações sociais e produtivas locais de Viamão neste momento crítico, causado pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus). São publicações com dicas, sugestões e melhores práticas relacionadas à área de gestão, elaboradas com o apoio técnico do Núcleo Integrado de Pesquisa em Administração (NIPA).
Saiba mais: ifrs.edu.br/viamao/ifrs-contribui
Confira também: IFRS Contribui irá realizar o ciclo de lives “Desvendando o plano de negócios”