Estudantes dos cursos Técnicos Integrados do campus participam do Prepara UFRGSMUNDI

No dia 2 de setembro, uma equipe formada por sete estudantes dos cursos Técnicos Integrados em Administração e em Meio Ambiente do Campus Viamão do Instituto Federal, e coordenada pelo professor Neilo Vaz, participou do Prepara UFRGSMUNDI.

O evento, organizado pelos cursos de Relações Internacionais, Direito, Economia e Ciências Sociais da universidade, se propõe a realizar uma simulação da Assembleia Geral da ONU. No dia 12 de outubro os estudantes de diversas escolas de rede pública e comunitária da região metropolitana de Porto Alegre estarão imersos na metodologia do evento, que busca conectar os participantes as agendas contemporâneas da comunidade internacional.