Aberta as inscrições para o curso de formação em Gestão Coletiva de Horta Comunitária

O Campus Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre inscrições gratuitas, de 4 até 7 de julho, para seleção de estudantes, mulheres com idade mínima de 18 anos, para ingresso no Curso de Formação em Gestão Coletiva de Hortas Comunitárias para Geração de Renda, Segurança Alimentar e Emancipação em Territórios da Periferia na Região Metropolitana de Porto Alegre, ofertados pelo IFRS – Campus Viamão. As candidatas deverão estar cadastradas no Cadastro Único Nacional.

As inscrições serão realizadas através de formulário on-line e serão ofertadas um total de 40 (quarenta) vagas.

O Curso de Formação terá duração um (1) semestre e totalizará uma carga horária de 150 horas.

Acompanhe o Edital:

Edital n° 19/2023 – Seleção de Estudantes no âmbito do Curso de Formação em Gestão Coletiva de Hortas Comunitárias para Geração de Renda e Segurança Alimentar