8° Jogos do IFRS: Atletas do Campus Viamão trazem medalhas na bagagem

Nos dias 29, 30 de junho e 1° de julho aconteceram a segunda etapa do 8º Jogos do IFRS, no Campus Sertão. O Campus Viamão foi representado por uma delegação de 34 alunos, todos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e 4 servidores (Prof. Carlos Fabre, Prof. Iury de Almeida, Fernando Vianna e Andréia Ambrósio).

Além das conquistas no xadrez, ouro pelo estudante Pierre Conceição da Silva e da prata, pela aluna Violeta Viegas Flach. Os estudantes do Campus Viamão conquistaram medalhas no atletismo: ouro nos 100m rasos com a aluna Sarah Saturnino da Silva; bronze nos 200m rasos com a aluna Maria Eduarda Prestes Mattos; bronze no Arremesso de Peso com a aluna Larissa Lovera Antunes de Lima; bronze no Lançamento de Disco com a aluna Raissa Mariana Ferreira Pereira; bronze nos 1.500m rasos com o aluno Paulo Roberto dos Santos Henz.

E pela primeira vez ganhamos uma medalha em esportes coletivos, 3º lugar no futsal masculino, com os alunos: Paulo Henz, Bruno Rebello, Dêivide Rael de Araújo, Diego dos Santos, Guilherme Rebello, Leonardo da Silva, Lucas Kauan da Conceição, Kauã dos Santos, Carlos Guilherme da Silva e Theo Rosa.

No total finalizamos com 8 medalhas: 2 ouros, 1 prata e 5 bronzes.

Futsal masculino – 3º lugar

100 metros – feminino: 1º lugar – Sarah Saturnino da Silva

200 metros – feminino: 3º lugar – Maria Eduarda Prestes Mattos

1.500 metros – masculino: 3º lugar – Paulo Roberto dos Santos Henz

Arremesso de peso – feminino: 3º lugar – Larissa Lovera Antunes de Lima

Lançamento de Disco – feminino: 3º lugar – Raissa Mariana Ferreira Pereira

Xadrez masculino: 1º lugar – Pierre Conceição da Silva

Xadrez feminino: 2º lugar – Violeta Viegas Flach

Parabéns para toda equipe que participou dos 8° Jogos do IFRS.

E que venham os próximos!