Rematrículas e ajustes da situação acadêmica devem ser feitos de 7 a 9 de janeiro

Conforme previsto no Calendário Acadêmico, os alunos com curso em andamento, das modalidades Subsequente, Superior e Pós-graduação, devem realizar a renovação da matrícula para o 1º semestre letivo de 2019 nos dias 7, 8 e 9 de janeiro. O trâmite deve ser feito online pelo Sistema de Informações Acadêmicas (SIA). No mesmo período, mas de forma presencial, os estudantes das modalidades mencionadas poderão solicitar o trancamento de matrícula, renovar o trancamento ou solicitar reingresso.

No período, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) está funcionando das 8h às 17h30, para atendimentos referentes às rematrículas. Já os demais setores do campus seguem em horário de atendimento diferenciado.

Fique atento: A homologação das rematrículas será feita no dia 10 de janeiro pelos coordenadores de curso e de 20 de fevereiro a 1º de março será aberto período para ajustes, caso necessário.

> Mais informações pelo telefone (51) 3601.3501 ou pelo e-mail [email protected] .